15 perguntas (provocantes) para Paola Oliveira
>> quinta-feira, 30 de julho de 2009
Ela ficou conhecida pelo jeito romântico e delicado. Mas agora mostra também o lado sensual. Aparece nua em dois filmes, vai viver um triângulo amoroso na próxima novela das seis.Topou o desafio de responder as nossas provocações e deixa claro que prefere fazer uma comédia a filmes picantes
Paola Oliveira acaba de estrelar dois filmes em que aparece nua, Entre lençóis e Budapeste. O que, dado seu currículo em papéis comportados, desperta, no mínimo, curiosidade. Foi, portanto, com a intenção de conhecê-la melhor e saber, afinal, o que são fantasia e realidade em sua imagem que fui ao condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca. Quem chegou para a entrevista, contudo, não foi a mulher fatal que aparece nas telas, mas uma moça linda, com cara e jeito de romântica. Paola quis que a entrevista fosse no parquinho de diversões do seu prédio porque achou que mostrar sua casa seria muita exposição. Com um singelo vestidinho branco, descalça, levando sapatos amarelos nas mãos, surgiu com ares de princesa sexy. No rosto, apenas um rímel destacava os olhos. Atenciosa, respondeu todas as minhas perguntas com segurança. "Precisamos estar disponíveis para tudo. Estou aqui com você e não sei quando nos encontraremos de novo. Então quero estar inteira. Não faço nada meia-boca", afirmou.
Filha de um policial militar aposentado e de uma auxiliar de enfermagem, Paola, 27 anos, teve uma educação rígida e estudou para ser fisioterapeuta, mas um teste a colocou na novela das oito da Rede Globo (sua estreia foi em Belíssima). Obstinada, saiu da Penha, bairro da Zona Leste de São Paulo, rumo ao sucesso. E, cinco anos depois, prepara-se para viver sua quarta novela global - além de Belíssima, fez O profeta e Ciranda de pedra. Na próxima trama das seis, vai interpretar uma vilã, em um triângulo amoroso com Marcos Palmeira e Camila Pitanga. Nesse pouco tempo também tornou-se rainha de bateria de escola de samba, estrela da campanha da L'Oréal (este é o terceiro ano consecutivo) e, recentemente, teve seu auge de popularidade ao vencer a Dança dos famosos do Faustão. "Tudo aconteceu de forma muito intensa. Posso dizer que foi um desafio atrás do outro", afirma.
Depois de passar algumas horas com ela, a impressão que fica é mesmo de uma garota batalhadora, que vai atrás dos seus sonhos, sem se incomodar com os tempos ruins, nem se esquecer de onde veio. Entre suas maiores conquistas, está a independência. Paola hoje vive sozinha no Rio - a solteirice vai muito bem - e acaba de comprar uma casa no Recreio dos Bandeirantes. O que mostra que essa combinação de furacão sexy com garota romântica voa alto, mas sabe posar seus pezinhos no chão.
Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!
Ps: Gente não é porque a matéria está no site que vamos ficar sem comprar a revista hein? Vamos prestigiar a Paola, e colocar mais uma revista para a nossa coleção, ok? A Paola merece esse nosso carinho.