Match Point com Paola Oliveira

>> sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saiba como a protagonista da novela das oito da TV Globo cultiva seu visual e se mantém sempre de bem com a vida

 Chave do poder

Cardigã de tricô, Lacoste. Saia plissada de cetim, Lu Monteiro.
Anel de ouro e diamantes, Tiffany & Co.  Pulseiras de metal, Diferenza.
Sapatos de camurça e crochê, Studio TMLS.
No estúdio fotográfico, um pequeno caos se instala. O ar-condicionado não dá conta do calorão externo, o fotógrafo está aflito com o horário, o maquiador se exaspera com a pressa exigida. No centro de tudo, Paola Oliveira mantém a calma. A estrela é puro foco. Frieza, no entanto, não transparece: ela exala uma simpatia sincera, criando uma ilha de sossego em meio à confusão.

"Ganhar o papel da Marina, em Insensato Coração, foi um susto bom. O convite veio inesperadamente, porém não fiquei pensando em como ele ocorreu. Desde meu primeiro papel na TV, dizem que tenho sorte. Talvez, mas também me esforço bastante. As oportunidades se apresentam, mas, se você não direciona sua energia para lidar com elas, pode, com a mesma facilidade, deixá-las ir embora. E quem garante que surgirão outras?

Sutis diferenças

Blusa de cetim, Carolina Herrera. Calça de linho, Max Mara.
Cinto de verniz, Shoestock. Pulseiras de metal, Diferenza. 


"Não excluo estampas do meu guarda-roupa e gosto dos tons vivos – usei muito rosa quando morena e agora que estou loira elegi o azul e o vermelho como meus preferidos. Me considero uma mulher de detalhes. Não quero ser a convidada que as pessoas enxergam a distância. Prefiro ser vista de perto. Babados e rendas, por exemplo, dão um acabamento delicado e ao mesmo tempo sensual a saias e tops. E decote nas costas é a minha cara. Um segredo que só se revela para olhares mais atentos."
 De bem com o espelho
Camiseta de malha, Coven, A Modista.
Colar de metal, Givenchy, NK Store. 


"Tenho curvas, coxa grossa, cabelo cacheado. Na adolescência, desejei um visual diferente, mas hoje me acho bonita assim. Aprendi a ter disciplina, a prestar atenção em como me alimento e a praticar esporte para manter as formas em ordem. Não fiquei conformada. Só entendi que jamais vou conseguir me encaixar em determinados padrões. Há roupas e maquiagens que me valorizam. Se precisasse responder sobre o que mais admiro em mim mesma, não saberia. O que mais aprecio é o conjunto."
 
Aqui e agora
 

Vestido chemise de crepe, Emporio Armani. Óculos de acetato, Prada.
Colar de metal, Givenchy, NK Store. Raquete vintage, Minha Avó Tinha.

 "Não sinto medo de envelhecer. Por outro lado, tento aproveitar tudo o que a juventude pode me proporcionar. Desfilar no Carnaval e mostrar que estou de bem comigo mesma, por exemplo, é algo que posso fazer agora, e não quando estiver mais velha. Isso vale também para mudar o cabelo. Aos 28 anos, não há problema em cortar uma franja, usar uma coloração mais extravagante... Daqui a certo tempo, minha aparência não vai ser tão versátil."
 

Namoro & amizade

Vestido de algodão, Lu Monteiro.
 "Namoro há pouco mais de um ano e estabeleci com o Joaquim (Lopez) uma relação de igual para igual. Somos atores, temos uma cabeça parecida, falamos a mesma língua, há uma sintonia muito grande entre a gente. E adoro aprender com ele. Por ser formado em gastronomia e um apaixonado pelo assunto, está sempre me ensinando algo novo sobre o tema. Já me levou a restaurantes, me arrastou a viagens só para conhecer um prato especial... É uma ótima influência nessa área: me mostrou como é possível comer bem sem exagero."
 

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP