Coletiva de imprensa de Insensato Coração

>> quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paola belíssima na coletiva!
Paola e todo o elenco e direção de Insensato Coração, nova novela das 21h, se reuniram nesta quarta, no Projac, direto da cidade cenográfica da boate Barão da Gamboa. O elenco foi chamado um por um para apresentação dos Personagens por Denis Carvalho.

Saibam um pouco sobre Marina, a mocinha de Paola Oliveira

- A Marina é mocinha, decidida. Ela tem muito frescor! Quando eu recebi o convite fiquei tensa, tive uns minutinhos de êxtase, mas depois pensei: tenho que trabalhar! Eu não senti medo, mas acho que preparada nunca vou estar. Acho que a gente sempre tem o que aprender e melhorar. Eu sempre tenho friozinho na barriga em cada cena!

E como foi para compor a personagem Paola? 

- Eu fui indo pelo texto, vi com quem ela trabalhava, com quem se relacionava e, aí sim, construí a Marina. Ela é um personagem que tem um lado profissional muito forte, ela é bastante decidida, morou em Milão. Isso me trouxe uma modernidade a ela. A Luciana [Fernanda Machado] é um contraponto. A Luciana é muito patricinha, arrumadinha e tal. Apesar da Marina ter sido convidada para ser madrinha do casamento dela com o Pedro [Eriberto Leão], acho que elas nunca foram muito amigas. Por isso, a situação da Marina com a Luciana foi amenizada na minha cabeça. Eu pensei na relação delas, e elas nunca foram muito amigas. A Luciana forçou uma barra convidando a Marina e ela ficou sem jeito de recusar, se sentiu honrada. Esse convite veio porque a Marina é de família rica e, como elas estudaram juntas, a Luciana queria uma madrinha assim em seu casamento.

Ela ainda aproveita para recordar o último trabalho na TV, que influencia o atual.

- O meu maior desafio foi fazer essa mulher tão forte e decidida ter sentimento. E ter trabalhado com o Luiz Fernando Carvalho foi muito inspirador nesse sentido. Ele mudou a minha visão, inspirou coisas novas em mim. Eu faria uma Marina completamente diferente se não tivesse feito Afinal, O que Querem as Mulheres?. O Luiz me ajudou muito a conseguir compor uma Marina com razão e emoção.

O que aconteceu comigo é uma ótima oportunidade, e oportunidade a gente faz acontecer".

  
Paola foi chamada às pressas depois que Ana Paula Arósio saiu da trama. "No início é aquela coisa complicada, mas depois tudo vai entrando nos eixos. O que aconteceu comigo é uma ótima oportunidade, e oportunidade a gente faz acontecer".

 Perguntada se neste momento estava focada mais no trabalho do que na vida pessoal (a atriz namora Joaquim Lopes), ela disse que as duas partes da vida andam juntas.  "Não tem essa de focar em algum lugar, a vida a gente leva tudo em paralelo. Eu estou muito feliz, mas essa parte de casamento está estacionada", brincou.

 Paola completou dizendo que quando se trata de relacionamento é totalmente coração."Eu sou emoção, me entrego mesmo, senão a pessoa acaba virando sua amiga".

Sobre a saída de Fábio Assunção do folhetim das oito, ela disse que não influenciou em nada no seu trabalho. "Não tive que regravar nenhuma cena, mas foi uma pena porque não o conheci direito. Ele parece ser um ótimo colega de trabalho".

Conferem mais fotos da coletiva



Paola Oliveira, Fernando Torquatto e Camila Pitanga

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP