O dia D - O acerto de contas de Rose com Verônica
>> segunda-feira, 1 de março de 2010
Rio - Demorou, mas finalmente Rose (Camila Pitanga) acertará as contas com Verônica (Paola Oliveira) em ‘Cama de Gato’ a partir de quarta-feira. A ex-faxineira vai à mansão de Gustavo (Marcos Palmeira), toca a campainha e, quando a Verônica abre a porta, Rose dá um tapa na cara da vilã.
Verônica: O que você está fazendo aqui?
Rose: Vim para te dar uma coisa que você tá pedindo faz tempo, sua lacraia.
E dá um tapa na cara de Verônica, que cai no chão.
Rose: Isso é pra tu aprender a não te fazer de besta comigo.
Verônica: Vai embora daqui.
Rose: Tá com medo? É tão corajosa para tramar contra os outros. Tão poderosa na hora de mentir, enganar, chantagear... Agora sem nenhum capanga, sem nenhum bandido para te defender, somos só nós duas.É por isso que tu tá tremendo feito vara verde. Você pode ter um veneno de uma cobra, mas é covarde como rato.
Verônica: Vai embora Rose, já não tá satisfeita com o que fez?
Rose: Ainda não terminei. Tu vai ouvir até o fim, o que tá engasgado aqui! Senta e me ouve. Tu pode ter armado muito bem teus golpes sujos esse tempo todo, mas fez uma tremenda besteira quando mexeu com a minha filha. Tu não tem ideia do que sou capaz de fazer para defender qualquer um dos meus filhos!
Verônica: Me deixa, por favor!
Rose: Experimenta encostar um dedo num filho meu, que tu vai ver o que te acontece. Posso até ser presa, não importa, acabo com a tua raça. Se bem que não vou precisar fazer isso, porque tu já tá encrencada até o pescoço e vai pagar caro por tudo o que fez!
Rose dá um empurrão em Verônica, que fica chorando de ódio, e sai.
Fonte: O Dia
