Com look preto e batom vermelho fatal, Paola Oliveira vai à festa em São Paulo
>> sexta-feira, 12 de março de 2010
Paola Oliveira esteve em São Paulo nesta sexta, 12, para lançar a garrafa comemorativa dos 150 anos de Campari, estilizada pelo artista plástico Romero Britto. Com um vestido preto e um batom vermelhão, da cor da bebida, ela revelou que não costuma beber muito. "Sou bem mulherzinha para beber. Não gosto de whiskey, essas coisas, sou mais um drink, um vinhozinho", contou a estrela de "Cama de Gato", que agora entra em seus dois últimos meses.
"A novela vai terminar uma semana antes do meu aniversário e está tudo tão bem, que não estou mais acreditando em inferno astral", disse, rindo. Este foi um ano repleto de realizações para Paola, ela é um sucesso como a Verônica, a vilã das seis, e foi escolhida a melhor rainha de bateria na Sapucaí, em 2010, pelos leitores do EGO.
"Este ano começou muito bem, espero que termine do mesmo jeito. Todas essas coisas boas que estão acontecendo, vou colocando na minha caixinha de realizações", ponderou ela, que não sabe se volta à frente dos ritmistas da Grande Rio em 2011. "Ainda não pensei sobre o ano que vem. Mas se eu tiver que entregar meu posto de rainha, vou entregar muito feliz."
Se, para Paola, tudo vai bem no jogo, no amor a coisa não é diferente. Namorando há cerca de seis meses com Joaquim Lopes, ela confessa: "meu coração está bem", mas desconversa quando assunto é casamento.
Fonte: EGO