Paola Oliveira samba e namorado aprova: “Ela é linda de morrer. Estou aqui babando”
>> domingo, 18 de outubro de 2009
Paola Oliveira, que foi um dos destaques da noite na quadra da escola da samba Grande Rio, sambou acompanhada do namorado, Joaquim Lopez.“Já a vi sambar, mas nunca em uma escola de samba, como rainha. Está sendo maravilhoso. Ela linda de morrer. Estou aqui babando”,disse ele sobre a atriz.
Paola esclareceu que o figurino foi escolhido por questão de conforto e não para esconder alguma imperfeição. “Não é de pirraça, nem de sacanagem, mas eu me sinto mais vontade de calça mesmo”disse ela que também usou um corselet assinado por um dos integrantes da escola, Carlinhos Barcelar.
Animada com o samba, a atriz contou desde quando tem se cuidado para a passarela.“Estou me preparando desde que acabou o outro Carnaval, o ano todo”, garantiu.
Tendo em vista o figurino curto, típico de uma rainha da bateria, a majestade revelou como o namorado vê essa história.“Ele já está vendo tudo isso, ele não tem ciúme”.Joaquim, por sua vez, também garantiu que não sente ciúmes de Paola.
Mesmo provando que tem samba no pé, Paola confidenciou que está nervosa pelo grande dia.
“A ansiedade é a mesma. Só o nervosismo que está mais domado. O mestre Ciça entrosa muito bem a rainha com a bateria, mas ainda tenho muito frio na barriga.”
A atriz, que foi considerada um sucesso no ano de sua estreia e recebeu muitas críticas positivas, disse ao que atribui a bom desempenho. “Eu não ia para ouvir criticar ou receber elogios. Eu fui para me divertir”, explicou.
Até o Carnaval de 2010, Paola disse que buscará equilibrar a agenda para os ensaios e as filmagens da novela.“Estou gravando direto, um ritmo muito intenso de gravação. O meu trabalho é o de atriz, não vou mudar meu foco. Mas estarei nos ensaios sempre que possível.”
Joaquim desconversou o ser questionado sobre a ex-mulher.“Desculpa, não vou falar sobre isso, só sobre a Paola”,disparou.Ele vê com naturalidade o interesse das pessoas em saber sobre o assunto. “Acho que o assédio é normal. Acho que a imprensa tem que respeitar o trabalho dos artistas, mas já melhorou um pouco e estou conseguindo ter uma relação melhor com a imprensa”, avaliou.