Paola é destaque no Jornal Extra

>> domingo, 4 de outubro de 2009



Lobo em Pele de Cordeiro

Simplicidade é uma palavra fora do dicionário de Verônica. O que importa para ela é dinheiro, poder, sucesso. Tanto que se casou com Gustavo por interesse, só para não perder o luxo, já que seu falido pai Severo ( Paulo Goulart) teve os bens comprados pelo genro. E justamente por ter uma carinha de anjo é que ela vai pintar e bordar com quem se atrever a atrapalhar seus objetivos.

_ Lolo em pele de cordeiro é uma bela definição para ela. Verônica é uma dissimulada, falsa. Ela não gosta do Gustavo, quer matá-lo para ficar com tudo dele. Faz tudo na maldade para tirar proveito _ explica Paola, que ainda vai seduzir Alcino. Ele vai ficar penalizado, vai vir para o seu lado e Verônica conseque outra metade que falta.

Com a primeira vilã nas mãos, a atriz não esconde a empolgação.

_ Estou segura, mas nervosa por ser vilã, por ter essa carga de trabalho. E anciosa porque o personagem é muito diferente do que já fiz. É a grande causadora dessa trama toda que envolve os personagens principais. Verônica tem uma grande responsabilidade. Ela e eu né, por dar corpo a ela _ acredita Paola, que brinca dizendo que, sua mãe terá que ver todos os capítulos da novela: _ Minha mãe não assistia "O Profeta" quando eu sofria ( ela era a mocinha Sônia). Agora falei: " vai ter que assistir, sou eu que estou fazendo as maldades".

E com uma energia tão pesada durante tantos meses, não é de se espantar que surjam efeitos colaterias. Mas a atriz sabe como se defender.

_ Eu chego em casa sem energia, um pouco exaurida. É como se estivesse sido um dia ruim, mas na verdade foi um dia muito bom. Mas faço, uma coisinha pra aliviar. Tomo um banho, acendo um incenso, pego um belo ar da praia e já fico revigorada _ afirma Paola.

Uma boa saída para quem, no dia sequinte, vai destilar mais maldades. Como toda boa vilã, Verônica nunca age sozinha. Como comparsa entra em cena Roberto ( Dudu Azevedo), modelo e amante da megera. Apesar de ser totalmente materialista, Paola diz que a personagem se mostra humana através da paixão que sente pelo rapaz.

_ Ele é o ponto fraco dela. Mas mesmo assim, ela o usa. Verônica não vive o amor dela porque ele não traz o que quer. Roberto fica em segundo plano diante das coisas que ela quer. Com a personalidade que tem, mandaria rapidamente tudo para o espaço se quisesse ficar com alguém. O problema é que ela não quer, deixa isso de lado para ter coisas materiais. Eu não faria isso de jeito nenhum _ garante a atriz.


  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP