Paola Oliveira: “Tenho sorte de ser muito centrada”
>> sábado, 26 de setembro de 2009
Paola Oliveira revelou que soube dar conta tanto da vida profissional quanto do assédio das pessoas em querer saber sobre seu recente namoro com Joaquim Lopes.“Deixei ele em casa. Tenho muita sorte porque não conseguiram atrapalhar meu trabalho. Eu sou muito centrada e dedicada no trabalho. Então, mesmo todo mundo querendo saber do meu namoro e não me atrapalhei”, disse.
A atriz chegou deslumbrante em um vestido dourado Sausen Haten para a festa de lançamento da novela “Cama de Gato”, que foi realizada no Armazém 2 do Píer Mauá, no Rio de Janeiro, neste sábado (26).“Em uma festa como essa é importante estar bonita. Gosto de moda, mas também preso pelo conforto.”
O físico também recebeu atenção especial para a trama de Duca Rachid e Telma Guedes.
“Fechei a boca e fui para a academia pela novela e nem consigo pensar em Carnaval agora”, disse.
Paola está animada com sua personagem, a vilã Verônica. “Cada pessoa tem um jeito para buscar inspiração. Faço de tudo. Vi filmes de grandes vilãs, até filmes de época. Inspirei-me um pouco na Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’, mas tomei cuidado para criar uma personagem que caiba na novela das seis”, comentou.
Empolgada com o novo trabalho, a atriz contou como será a interação de sua personagem com o de Marcos Palmeira.“Estou gostando de fazer uma novela diferente para o horário, uma trama forte e que prende e a atenção. A novela voltará aos pequenos valores. E a Verônica tem nada com o que o Gustavo deseja. Ela é falsa, egoísta e dissimulada. Vai pagando aos poucos pelas maldades que comete.”
Ecológica, a atriz ficou feliz ao saber que a novela abordará temas sustentáveis.“Acho isso incrível e faço de tudo para ajudar, inclusive coisas pequenas como tomar banho mais rápido para gastar menos água”, exemplificou.