Um domingo de trabalho...

>> domingo, 28 de novembro de 2010

 A Equipe do Star Paola trabalhou a todo vapor nesse domingo para colocar as novidades no ar em breve, novinho e cheio de novidades. Estamos caprichando e fazendo tudo com muito carinho, para vocês que curtem o StarPaola e claro para nossa grande Star!Desejamos uma ótima semana para todos. Beijos da Equipe e da Paola.

Equipe do Star Paola Oliveira Oficial

Read more...

Estamos em clima de suspense....

>> sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ontem o maquiador Fernando Torquatto postou essas fotos da Paola em clima de suspense no Twitter, e bem retrata o clima de toda Equipe do Star Paola Oliveira. Estamos deixando vocês muito curiosos? hum... sinto que os Fãs da Paola irão ganhar um belo presente de natal... Ops! Não posso contar nada, é surpresa!!! Deixa então eu sair de fininho rsrsrs aguardem, em breve toda as novidades no ar.

Novo Star Paola Oliveira Oficial - você vai se apaixonar ainda mais!

Beijos Camila Medeiros

Read more...

Um novo Star Paola está surgindo, você vai se apaixonar ainda mais!

>> quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Read more...

O BLOG VOLTARÁ EM BREVE, AGUARDEM!!!

>> domingo, 21 de novembro de 2010

 Aguardem só mais um pouquinho, o blog está passando por mudanças, e logo estará de volta! Agradeço as várias mensagens de carinho, tudo está sendo feito com muito amor para vocês, e para a nossa Star Paola. 

Beijos saudosos, Camila Medeiros

Read more...

Paola ontem no Altas Horas

>> domingo, 7 de novembro de 2010

Read more...

‘Todo ano é meu ano. Mas este, claro, teve sabor especial’

Com personagens que transbordam paixão, Paola Oliveira se tornou a atual rainha do horário nobre. Esteve em ‘As cariocas’, esta semana estrela ‘Afinal, o que querem as mulheres?’, e em janeiro será Marina, protagonista da próxima novela das oito: ‘Todo ano é meu ano. Mas este, claro, teve sabor especial’.


Para fazer as primeiras fotos como modelo, Caroline Paola de Oliveira Silva contou com o apoio irrestrito da mãe, enfermeira. O pai, policial militar aposentado, não via lá com muito bons olhos essa vida de artista, e só ficou sabendo da nova profissão da bela filha quando a viu numa fotografia, estampando as páginas de uma revista. Dali para inúmeros testes e pontas, foram alguns anos. A menina foi assistente de palco do “Passa ou Repassa”, no SBT, e participou da segunda fase de “Metamorfosis”, projeto fracassado da Record. Após cinco testes na Globo, nos quais ela já nem acreditava mais num sim, a lourinha de pele de porcelana conseguiu o papel da frívola Giovana, de “Belíssima”, que considera realmente seu primeiro trabalho. À mãe, coube o papel de acompanhar tudo de perto. Ao pai, um olhar ressabiado. Mas a menina dos Silva, já era Paola Oliveira, promessa de talento em plena novela das oito.

— Até hoje, se quero uma coisa que acho que meu pai não vai concordar, vou e faço. Depois ele acaba aprovando mesmo — conta, às gargalhadas.


E Paola tem motivos de sobra para sorrir. Em cinco anos de carreira, após três novelas das seis no papel principal, ela volta ao horário nobre também como protagonista, substituindo Ana Paula Arósio em “Insensato coração”, depois que a atriz deixou a produção. No meio do caminho ainda foi uma das beldades escaladas para “As cariocas”, de Daniel Filho, vivendo uma tijucana atormentada, e caiu nas graças do sempre festejado e, às vezes até temido, Luiz Fernando Carvalho. Paola será Lívia, a personagem feminina central da série “Afinal, o que querem as mulheres?”. Não à toa está sendo chamada de “a mulher do momento”.

— Acredito muito em sorte. Mas também em determinação e foco. Tudo consiste em estar no lugar certo, na hora certa, e mais ainda: certa do que quer fazer — pondera.

Paola pode ter razão. O papel para a série que estreia esta semana na Globo foi cavada dentro de um avião. E ela nem teve que fazer nada para isso. A atriz não supunha que estava passando por uma espécie de teste.
— Soube que o Luiz Fernando estava no mesmo avião que eu e me viu estudando. Eu estava lendo alguma coisa, anotando. E depois, ele disse que tinha gostado daquilo e era exatamente o tipo de atriz que precisava. Ele viu intensidade em mim — comemora ela, que quando começou na TV precisava de um iPod cheio de músicas para se concentrar: — Gosto de me desligar do mundo.

Como Lívia, uma artista plástica bem casada, Paola teve que aprender sobre arte. Conheceu e gostou da obra de Polok, o pintor norte-americano que criava seus quadros abstratos a partir de um pingo na tela, sem pincéis. Ela mesma confidencia que pintou umas “coisinhas”:

— Pesquisei bastante, entrei nesse mundo sem saber muita coisa. Fiz as oficinas da série propostas pela direção e lá em casa tem um ou outro quadrinho meu, que pintei na brincadeira, só para entrar nesse universo.

Além, das artes, Lívia se vê envolvida numa crise quase existencial do marido, o escritor André Newman, interpretado por Michel Melamed. Ele quer porque quer responder a pergunta que dá título à série, e acaba metendo os pés pelas mãos. Inclusive, traindo a linda mulher. Como assim, cara?

— Só que a Lívia respira tanto amor, que deixa esse homem livre para fazer as descobertas dele. Chega uma hora em que ela já não basta a ele, o casamento passa por transformações, e ela abre mão da relação. Para mim, esse é o verdadeiro amor. Ninguém pertence a ninguém. E se você ama, quer quer a outra pessoa seja feliz, mesmo que longe — avalia ela, que namora o também ator Joaquim Lopes há mais de um ano.

Sobre o namoro Paola declara:

— O que acontece numa relação só cabe a duas pessoas saberem. Enfrentei o disse me disse de forma clara. Não quis me pronunciar, até porque existia uma outra pessoa envolvida. Aprendi a me preservar. Quem conhece a gente sabe como nosso namoro começou. E é isso o que importa — defende-se.

 Aos 28 anos, Paola já não lembra em nada a garota irrequieta do começo de carreira, louca por chocolate, que odiava acordar às seis da manhã e tinha algumas manias como dormir sempre com os pés cobertos. Ainda tem gula por chocolate, e uma estranhíssima mania de beber coca-cola sem gás, e de quebra, odeia números ímpares.
Jogada na fogueira quando as pessoas ainda questionavam seu talento, deu conta do recado logo ao viver Sônia, em “O Profeta”, a primeira protagonista após um papel secundário em “Belíssima”.

— Não foi fácil. Tive que provar para mim e para os outros que estava trilhando uma estrada — diz ela, que comemora o ano de 2010 com antecedência: — Digo que todo ano é meu ano. Mas este, claro, teve sabor especial.

Estrada curta e de tijolos de ouro é o que parece. Mas Paola garante que leva a profissão a sério. Tanto que, quando recebeu a missão de substituir Ana Paula Arósio no elenco da próxima novela das oito, chorou como bebê.

— Chorei, sim, muito! Me emocionei quando recebi o convite, assim como me emocionei com todos os outros trabalhos. Tenho uma tarefa difícil pela frente, mas estou de peito aberto para dar o melhor de mim. Sempre vou à luta com esse sentimento — justifica.

 Entre Lívia e Marina, a personagem da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paola vê muitas semelhanças. Além de estarem no olho do furacão, as duas se pautam pelo amor que sentem por seus pares. No caso de Marina, Paola dividirá as atenções de Fábio Assunção e Eriberto Leão, irmãos na ficção.

— A Lívia é uma artista plástica, a Marina uma designer. As duas têm sensibilidade, são muito intensas, determinas, firmes e destemidas. Tenho aprendido demais com elas — conta a loura, que só vê uma desvantagem em amadurecer: — É uma pena não estar mais com 17 anos!

Ano que vem, quando a novela estrear, Paola já não será mais rainha de bateria no carnaval carioca. No fundo, acha bom:

— Não teria tempo para me dedicar ao posto. Mas vou ficar quietinha em casa, vendo e torcendo pela Grande Rio. Sei que vai me dar um aperto. A comunidade de Caxias sempre foi muito carinhosa comigo, me chamavam de “minha branquinha”!. Mas só desejo sorte à minha amiga Cris Vianna, que vai estar lá me substituindo.

Dona de uma carreira ascendente, seria natural que Paola já tivesse conquistado, além dos holofotes sobre ela, tudo o que quis. Mas, afinal, o que quer uma mulher como Paola?

— Ainda falta muita coisa aí, né? Mas acho que como qualquer uma quero ser amada, ter uma carreira estável, com grandes papéis, uma família, amigos e principalmente saúde. Me cuido muito para aguentar qualquer rojão. Tenho os meus pés muito no chão para saber onde estou pisando e onde quero chegar.

E de pensar que a menina corria entre um estúdio e outro de “Belíssima”, o primeiro trabalho, para ficar escondida num canto vendo as cenas de Fernanda Montenegro e Claudia Abreu:

— Quantas vezes fugi para ver as duas trabalhando e ficava babando. Hoje, com certeza, muita gente já baba por Paola também...

Read more...

Paola e Melamed são os astros de 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?'

>> sábado, 6 de novembro de 2010


O destino, que também atende pelo nome do diretor Luiz Fernando Carvalho, uniu os atores Paola Oliveira e Michel Melamed. Mas, sob as bênçãos de Sigmund Freud, eles não serão felizes para sempre no seriado ‘Afinal, O Que Querem As Mulheres?’, que estreia na próxima quinta (11). Ele vive o escritor André, que, ao procurar respostas para a questão formulada pelo pai da psicanálise, vê seu casamento com a artista plástica Lívia (Paola) ruir. André torna-se um escritor famoso, mas separado.

“Em busca do que querem as mulheres, ele esquece da própria mulher. Mas acho que realização profissional não tem a ver com a vida pessoal. São coisas completamente diferentes, mas paralelas. A gente não precisa ter sucesso em um em detrimento do outro”, garante Paola, que desde ‘Belíssima’, sua primeira novela na Globo, em 2005, não sai do ar, e concilia o trabalho com suas relações: ela namora o também ator Joaquim Lopes há pouco mais de um ano.

Em 2010, depois de viver a malvada Verônica, de ‘Cama de Gato’, Paola foi escalada para fazer o episódio ‘A Atormentada da Tijuca’, do especial ‘As Cariocas’, o seriado ‘Afinal, O Que Querem As Mulheres?, e está gravando ‘Insensato Coração’, próxima novela das 21h, de autoria de Gilberto Braga.

“Dizer que sou uma supermulher é muita pretensão, mas tem hora que bate: ‘Ufa, Acabou’. Todo mundo que tem namorado e trabalha muito pensa: ‘Como é que passei por tudo isso’, confessa a paulistana de 28 anos, que nos momentos de folga só pensa no lazer mais simples. “Curto o mais trivial que pode existir para uma mulher, que é ficar em casa, com meu namorado, vendo filminho”.

Mas Paola entrega a receita de sua fonte de inspiração inesgotável. “Sou intensa. Tenho uma energia que nunca quero perder. Tenho brilho nos olhos, vontade de fazer tudo em volta ser melhor e não caio com qualquer dificuldade. Acredito no amor, e isso vale para todas as relações, sejam elas profissionais ou afetivas”, aposta.

Não menos apaixonado e atarefado é Michel Melamed. Ator, autor, poeta, diretor, apresentador de TV e cantor, o carioca, de 34 anos, se reveza em múltiplas funções. E não poderia ser diferente: no seriado em que atua, é um dos autores e encarna até ele mesmo. “Como o André, vivo essa situação conflituosa. Em alguns momentos do trabalho, me confundi com ele e não gostei (risos). Para fazê-lo, me inspirei na atuação de Woody Allen, Adam Sandler e Truffaut, mas minha interpretação aconteceu num nível mais sensorial. Fui suprido de emoções e sensações, porque sou um devoto das mulheres. Tenho muito mais amigas mulheres, duas irmãs e me entrego às relações”, compara.

Em cena, André conta com a ajuda de seu orientador-psicanalista, Dr. Klein (Osmar Prado). Michel faz análise desde cedo. “Aos 6 anos, comecei a fazer terapia porque tinha déficit de atenção ou a chamada hiperatividade”, revela o ator, que além do seriado, lança seu primeiro CD ‘Nome à Pessoa’, dirige e é um dos autores de ‘45 minutos’, primeiro monólogo de Matheus Nachtergaele, e ainda sonha estrear até o fim do ano sua peça ‘Adeus à Carne’.

“Sou um escravo dos meus desejos, um latifundiário das minhas paixões e não tenho vergonha de querê-las. Sou extremamente apaixonado a ponto de querer fazer pão e construir satélites, de atuar, de escrever, de dirigir”, declara-se Michel, que encontrou nisso um ponto de intercessão com o diretor Luiz Fernando Carvalho, com quem havia trabalhado na minissérie ‘Capitu’.

“Eu e ele somos dois apaixonados pela paixão, pela vontade de se entregar com tudo. Me chamo Melamed, mas te direi, com precisão, que o meu sobrenome também é Paixão”, poetiza. Com intérpretes tão apaixonados, quis mais uma vez o destino, ou o mesmíssimo diretor, separar de vez Lívia e André com a ajuda de Tatiana (Bruna Linzmeyer). “Típico de um homem que, ao se separar, procura uma mulher mais nova para se sentir seguro”, opina Paola, ao contrário de Michel, que não vê nisso um problema.

Fala-se muito de que a todo momento somos estimulados a querer tudo, mas, de fato, podemos tentar de tudo. Pode-se frequentar um templo budista e ir na rave. As pessoas podem ser muitas coisas, podem ser gay. E se você desejar, se você se permitir, deve viver uma paixão”, aconselha Michel, sobre desejos que até hoje nem Freud, nem ninguém, explicou.

“As mulheres querem muita coisa, querem tudo e isso é muito difícil. Além disso, a mulher quer principalmente amor. Aliás, homens e mulheres”
Maria Fernanda Cândido é Monique

“As mulheres querem o direito de exercer o lado da conquista e manter suas parcerias de igual para igual, com uma conduta justa”
Letícia Sabatella é Flanneur

“O brilho dos olhos,o arrepio do corpo eo sorriso de alguém que se ame” 
Bruna Linzmeyer é Tatiana

“Freud perguntou e ninguém sabe responder até hoje. Na verdade, duvido que o seriado revele o que é. Faz parte da complexidade humana”
Vera Fischer é Celeste

“Parece muito simplista, mas é o que quer o ser humano. Ser feliz, ter paz de espírito, por a cabeça no travesseiro, ter um amor. Não é nada muito mirabolante. As pessoas buscam o amor próprio ou o alheio”
Lavinia Vlasak é ela mesma


Paola chorou quando foi escalada

Escalada às pressas para ‘Insensato Coração’, Paola Oliveira ficou loura para gravar em Florianópolis, ao lado de Eriberto Leão, com quem fará par romântico, e Fernanda Machado. Ela é a protagonista da próxima novela das 21h no lugar de Ana Paula Arósio, que abandonou o posto porque a personagem Marina, uma designer badalada, não tinha nada a ver com ela. A princípio, a atriz era sonho de consumo de Aguinaldo Silva para a novela ‘Fina Estampa’.

Quando soube da escolha, Paola chorou. ‘Fiquei emocionada como em todas as vezes que recebi uma boa notícia. Quando recebi a confirmação de ‘Belíssima’, também chorei”, diz ela, que hoje se diverte ao lembrar das várias crises de choro que já teve. “Sempre quis fazer 18 anos, porque seria mais inteligente e, quando fiz 18 anos, nada mudou. Também tive crise com o corpo, queria ser mais alta, mais magra. Tudo passou, e hoje estou melhor do que era”.

Feliz com o novo papel, Paola é modesta ao comemorar. “Tenho cuidado e respeito a posição que ocupo. Sou uma atriz em ascensão, construindo uma história. Não decido nada. Eles decidem lá, e não sei quais foram os pontos mais fortes que me fizeram ser escolhida. Só fico feliz e não questionei”.


Read more...

Vídeo: Paola fala sobre a série " Afinal, o que querem as mulheres? "

Read more...

Paola fala sobre a influência da música na sua vida e no seu trabalho

Read more...

Campanha de Natal do Ribeirão Shopping com Paola Oliveira


Paola parou o Ribeirão Shopping quando esteve em Ribeirão Preto para gravar a campanha de Natal do Shopping. Nós aqui do StarPaola postamos fotos exclusivas para vocês, e acompanhamos através do nosso Twitter os comentários a respeito da passagem da nossa estrela por Ribeirão. Hoje trazemos então, o vídeo do Making Off e a campanha de Natal, que está belíssima.


Making of Campanha Natal 2010 RibeirãoShopping


Campanha de Natal do Ribeirão Shopping com Paola Oliveira


Natal Ribeirão Shopping - Sempre muito mais!

Read more...

Paola HOJE no Altas Horas, fala sobre a série Afinal, o que querem as mulheres?

Afinal, o que querem as mulheres? Muitos homens devem esquentar a cabeça para tentar desvendar esse mistério. No fim do ano, a nova série da Globo vai tentar solucionar essa questão.

 A série vai ser protagonizada por Paola Oliveira e Dan Stulbach e terá a direção de Luiz Fernando Carvalho. Neste sábado, dia 06 de novembro, a atriz vai ser uma das atrações do Altas Horas.

Durante o programa, Paola Oliveira vai falar sobre o seu papel em Afinal, o que querem as mulheres?, Sua participação em As Cariocas e também comenta qual foi o seu trabalho mais desafiador.

Fonte: Altas Horas - O programa começa 00:30hs logo após o Supercine

Read more...

Paola Oliveira vai a salão de beleza descobrir o que querem as mulheres

>> sexta-feira, 5 de novembro de 2010


A atriz Paola Oliveira será Repórter por um dia do Fantástico neste domingo. A atriz foi saber nas ruas: afinal o que querem as mulheres?


A reportagem completa, você vê neste domingo!

Read more...

Paola ganha 10 de Patricia Kogut por atuação em " As Cariocas".

>> quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Nota 10: Para Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, que estavam incríveis no episódio de anteontem da série “As cariocas”. Paola vai entrar no ar em “Insensato coração”. Tomara que Gabriel também volte logo à televisão.

Read more...

"Se a personagem for careca, vou amar fazer"


Mudanças no visual não são empecilho para Paola Oliveira. Após gravar com cabelos longos para episódio de "As Cariocas", usar um tom mais escuro em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" e cortar e clarear os cabelos para "Insensato Coração", a atriz disse que topa até ficar careca.

"Se a personagem for careca, vou amar fazer", disse Paola, durante a coletiva de lançamento da minissérie "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", nesta quarta (3), em uma galeria de arte do Rio.

Sobre a mudança atual, para um tom mais loiro e curtinho nos cabelos, Paola contou que foi produzida pelo maquiador Fernando Torquatto. A mudança foi realizada no set de gravação da próxima novela das nove, em Florianópolis (SC).

Fonte: UOL

Read more...

Elenco da minissérie " Afinal, o que querem as mulheres?", soltam a voz em coletiva.

O clima no lançamento da série "Afinal, o que querem as mulheres" , na noite desta quinta-feira, foi quente. Literalmente. O ar-condicionado da galeria na Gávea escolhida para o evento não deu vazão para tanta emoção. Quase todos os atores do elenco, que tem nomes como Paola Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Michel Melamed, Vera Fischer e Osmar Prado, tiveram que dar uma de cantor. Talento que eles mostram na atração dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que terá seis episódios semanais e estreia no próximo dia 11.

O laçamento, que lotou a galeria, teve direito a uma espécie de cortejo, com caixão e tudo, para André Newmann (personagem de Melamed). Mas nada de baixo astral, pelo contrário. Ao som de uma pequena orquestra comandada por Tim Rescala, os atores - com exceção de Paola Oliveira, que não canta na série - dividiram os poucos microfones em uma prévia de como será a história.


Confiram a cantoria do elenco, está divertidíssimo!

 

Read more...

‘A gente muda o tempo todo’

Durante uma gravação de ‘Afinal, o que querem as mulheres?’, a atriz Paola Oliveira falou sobre a criação da personagem Lívia e sobre o amor. A artista plástica Lívia é o grande amor do escritor e psicólogo André Newmann (Michel Melamed).


 Como foi a construção da Lívia?
 A Lívia foi crescendo para mim. A gente foi descobrindo junto, com o figurino, com o cabelo. Ela morou em Nova York, então tem um corte de cabelo assim. A mão dela é suja de tinta, porque é artista plástica e não se preocupa com isso. A Lívia foi aparecendo de uma forma muito maior do que eu imaginava. O que eu posso dizer de uma personagem que representa o amor? É tão lindo e tão maior do que a gente consegue falar. Estou emprestando toda a minha sensibilidade, minha emoção para que ela fique como a imagino: leve, suave, fluida e forte ao mesmo tempo. É uma mulher determinada, com opinião. Foram muitas descobertas nesse caminho.

E o que é o amor?
 Você só quer saber isso (risos)? A gente pode fazer tantas outras séries como essa e ainda vamos ficar sem saber o que é o amor. O André (Michel Melamed), coitado, acaba quase maluco tentando descobrir o que é. Acho que o amor é uma junção de várias coisas, mais do que explicá-lo, acho que o amor existe a todo momento, em todas as coisas, no trabalho, nas pessoas que estão do seu lado, na forma como você se relaciona com elas e até com um objeto. Não conseguiria definir o amor, porque isso seria muita pretensão da minha parte, mas digo que ele é um estado. É se deixar enxergar, uma energia maior da qual estamos em busca o tempo inteiro.  A gente vive por amar, por se apaixonar. Acho que a série termina de uma forma muito especial, “o que uma mulher quer a cada momento, a cada segundo?”. A gente muda o tempo todo.
  
Em uma entrevista, o diretor Luiz Fernando Carvalho disse que você é o grande lançamento da série, que a sua coragem de vencer seus próprios limites está fazendo de você uma nova atriz. Qual foi o desafio de fazer essa personagem?

Acho que o grande desafio de fazer a Lívia é que você não pode piscar. Não que essa concentração não existisse em mim antes, mas aqui é muito forte. A Lívia é uma sensação, uma aparição. No momento em que você respira um pouco mais relaxada, ela te escapa. Acho que essa “nova” Paola são todas essas descobertas feitas durante esse caminho para construir a Lívia, e que me tornaram melhor. Fiquei muito feliz em ouvir do Luiz que estou conseguindo vencer limites.


Durante as oficinas de ensaio e dos exercícios de improvisação, houve algum momento especial para a criação da Lívia?
Tudo o que foi dito sobre a Lívia e o André é entremeado pelo amor. Mesmo quando tem raiva, quando ela queria se separar, era por causa do amor. Pela dor que ele pode causar, pela ânsia de tantas emoções juntas. O amor esteve sempre presente, independentemente de qual exercício era ou em que parte da história estávamos. Teve um exercício específico que foi bastante interessante para mim. Eu e Michel ficamos com uma linha presos pela cintura e de olhos fechados, e conseguíamos efetivamente sentir para onde o outro estava indo. Como a gente tinha que manter essa linha tensionada, era como uma dança: quando um se afastava, o outro aproximava, sempre ligados pelo amor, mas com essa tensão no fio. Nesse exercício, você não tem olhos, não tem toque, não tem nada, é simplesmente sentir a presença do outro.

Afinal, o que quer a Paola?
Talvez seja mais fácil perguntar “o que querem as mulheres?” (risos). A gente é sensação, é fúria, é vontade, é um desejo, às vezes rápido, passageiro, eu me vejo muito assim. Um turbilhão de sensações, de emoções. O que eu quero agora é que a série seja, para os outros, tão especial como está sendo para mim.
‘Afinal, o que querem as mulheres’ estreia quinta-feira, dia 11, e será exibido logo após ‘Clandestinos‘.

Fonte: Confira

Read more...

Paola Oliveira: ´A série fala do amor´

Paola Oliveira encanta como a artista plástica Lívia Monteiro. Namorada de André Newmann (Michel Melamed) na série, ela faz uma defesa romântica e reflexiva.

- A série fala do amor, de convivência e do relacionamento de uma maneira muito simbólica, que vai fazer a gente pensar. A Lívia representa o amor verdadeiro. Retrata muitos sentimentos dela e coloca isso nas telas. É muito forte também: ela vê que o relacionamento não está bem e abre mão deste amor. Ela é o oposto do André (Newmann, de Michel Melamed).

E, afinal, o que querem as mulheres, Paola?

- As mulheres querem muitas coisas. E, além disso, elas fazem muitas coisas – despista, enigmática.

Read more...

Paola Oliveira brilha ao lado de famosas em coletiva

 Paola Oliveira brilhou durante a coletiva de imprensa da minissérie "Afinal, o que as mulheres querem?", realizada nesta quarta-feira (3), na Galeria Arte Box 4, no Rio de Janeiro. A atriz, que viverá a protagonista da próxima novela das 21h, "Insensato Coração" desfilou o novo visual mais loiro ao posar para fotos ao lado do elenco feminino da nova atração de Rede Globo.


Paola Oliveira negou os boatos de que seu namoro com Joaquim Lopes teria terminado. Bem humorada, a atriz riu ao explicar o caso.

”Olha, é ótimo que pensem isso porque eu quero mesmo é evitar o olho gordo (risos). Isso nunca aconteceu, nós estamos muito bem. Sempre que posso dou uma fugida com ele para curtir alguns dias na serra.”

Sobre o papel de protagonista na próxima novela das 21h, “Insensato Coração”, Paola disse que ficou emocionada.


  “Quando fui chamada a minha primeira reação foi de surpresa, fiquei em êxtase. Depois que caiu a ficha chorei muito, mas isso é muito comum, choro muito sempre. Quando soube do meu primeiro papel na televisão ate derrubei o telefone ao ficar sabendo da notícia”, disse. “Vou encarar ser protagonista da novela das 21h com as mesma intensidade que encaro qualquer trabalho que faço.”

Sobre a boa forma, Paola contou que é preciso dar um jeitinho para arrumar tempo para a ginástica. 

“Para tudo se dá um jeito. O negóio é acordar mais cedo e malhar. Quando eu era mais nova e reclama que não tinha tempo para estudar, meu pai me perguntava, ‘o que você faz de madrugada?’. Tenho encaro a ginástica da mesma forma, afinal, dormir para que?", brincou a atriz.

Read more...

Três vezes Paola Oliveira.


 Terça Feira conferimos Paola em As Cariocas. Já no Sábado, Paola é uma das convidadas de Sérgio Groismann, no Altas Horas. E no domingo podemos conferir a nossa bela no Quadro Repórter Por um dia pro Fantástico. Semana perfeita não é mesmo?

Sábado no Altas Horas
Domingo no Fantástico

Fã Clube Oficial Paola Oliveira

Read more...

Coletiva de Imprensa de ' Afinal, o que querem as mulheres'?

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010


A série Afinal, o que querem as mulheres? começa a ser exibida na tela da Rede Globo em novembro, dia 11, e hoje rola uma especialíssima apresentação do elenco para a imprensa na Gávea, no Rio de Janeiro. A gente não vai contar tudo agora para não estragar surpresas, mas espere ver por aqui nesta noite momentos musicais e performances inusitadas.

Read more...

O que quer Paola Oliveira?

A atriz, capa da CRIATIVA de novembro, revela seus sonhos e vontades entre as poses para o fotógrafo J.R. Duran


Este mês Paola Oliveira, de 28 anos, volta à TV na minissérie Afinal, o que Querem as Mulheres?. Inspirados na obra, fizemos uma proposta para a atriz, atual capa de CRIATIVA: descobrir o que ela quer em diversas áreas da vida.



Paola – que também será a protagonista da próxima novela das oito, Insensato Coração – topou a brincadeira e revelou alguns de seus desejos:

 Amor sossegado. “Quero um relacionamento tranquilo, com companheirismo, com bom humor. Sempre me perguntam: o que a encanta em um homem à primeira vista? E é bom humor”, conta.

A liberdade masculina é outro sonho da atriz. “É como se o universo masculino tivesse uma pitada de liberdade a mais. Ele pode ir a um evento de terno e tênis – o.k., ele é cool. A mulher, se for, é maluca, não está na moda... E isso não é só na moda. Eles podem ter barriguinha! A gente – pelo menos eu sou assim – não tem essa cobrança com o masculino. Já as mulheres parecem ter um ‘caminho’ a seguir”, diz.

Confiram mais fotos do ensaio assinado por JR Duran




Em breve a matéria completa com Paola para a Criativa aqui no blog!

Read more...

Página Insensato Coração está atualizada!

Read more...

Famosos e Fãs elogiam atuação de Paola Oliveira ontem em As Cariocas.


Paola ontem arrasou como Clarissa em As Cariocas, e os comentários no Twitter eram diversos,  amigos famosos,deixaram seus recados elogiando a atuação da nossa estrela. Confiram abaixo:

 “Assistindo ‘A Atormentada da Tijuca’. Mais uma vez ‘As Cariocas’ está impecável. Paola e Gabriel mandando muito bem. Bom, mesmo” diz Luciano Huck

#AsCariocas Amando esse epsodio c minha amiga Paola Oliveira. Miryan Martin.

Nao gostei da #paolaoliveira dancando com outro no seriado @ascariocas ! Tenho ciumes... brinca Átila Amaral ( Que foi professor da Paola na Dança dos Famosos).

 Os Fãs não deixaram por menos e encheram Paola de elogios:


 @starpaola MARAVILHOSA #AsCariocas

" INCRIVEL, MARAVILHOSO, PERFEITO, SENSACIONAL, Sua estreia na As cariocas... É você sempre deixar seus fã com um gostinho de quero mais! AmooO MuitO; Sua Fã da Bahia"  - Deyane

" Desde o começo de "As Cariocas" o episodio de ontem foi o melhor. Parabens Paola Oliveira."

" A Paola Oliveira tava tao lindaaaaa ontem ! me mata de orgulhooo! *-* te amooooooo amr s2 #ascariocas "

 Todos os elogios feitos a Paola no Twitter, não caberiam aqui,tanto que Paola ontem foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, aparecendo nos #TT'S.  Te amamos Paola, MUITO! Fãs da nossa estrela, continuem deixando recados para a Paola aqui no nosso blog ou no nosso Twitter @starpaola

 Atenciosamente, FCO Paola Oliveira.

Read more...

"Quero ter liberdade, mas também quero ser cuidada ..." Paola é capa da Revista Criativa de Novembro!


 Paola Oliveira é a estrela da capa de novembro da "Criativa". A atriz  foi fotografada por J.R. Duran e aceitou o desafio proposto pela revista de listar o que quer em diversas áreas da vida - a inspiração para a brincadeira vem da série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", com estreia prevista para novembro na Globo.Além da série, Paola está em "As Cariocas" e será protagonista da próxima novela das 20h da emissora, "Insensato Coração".

Uma das vontades da atriz se refere à tranquilidade:

"Sou agitada com a minha vida e com a vida dos outros (risos). Queria ter um botãozinho que desliga".

Outro desejo é ser cuidada. 

"Quero ter liberdade, mas também quero ser cuidada (risos). Já vi escrito sobre mim: ‘Ela é prática, resolve tudo’. É como se eu fosse fria, e sou extremamente sentimental. Ao mesmo tempo que quero ter liberdade, ter minha opinião, também quero saber que as pessoas que me questionam ou com quem bato de frente estão olhando por mim e têm um afeto real", afirmou.

Read more...

Veja ou reveja Paola em As Cariocas.

Depois de muita espera, ontem conhecemos Clarissa, que apesar de ser 'Atormentada' com os homens, é leve, simples, alegre, jovial, recatada. Foi ótimo ver a Paola em um trabalho mais leve, diferente das novelas. Com certeza um passo a mais na sua carreira. Parabéns a nossa estrela, a todos os atores que contracenaram com ela, para Amora Mautner que arrasou na direção como sempre, a Daniel Filho, pelo convite feito a Paola, e por ter nos presenteado com cenas tão diferentes, divertidas, fortes, e que deixou com certeza um gostinho de quero mais.

 Viva, Clarissa!



Read more...

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP